quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pair Nouns

Pair Nouns

Existem substantivos que designam um objeto que, no entanto, é considerado como par (pair = par). Normalmente trata-se de objetos que constam de duas partes:
This pair of scissors is blunt.
Bring me a pair of pliers!
I need a new pair of glasses.
Esta tesoura está cega.
Traga-me um alicate!
Eu preciso de novos óculos.

No plural normalmente eles são usados sem pair of:
These scissors are blunt.
Bring me the pliers!
I need new glasses.
My pants have shrunk.
These jeans don’t fit.
Estas tesouras estão cegas.
Traga-me os alicates!
Eu preciso de novos óculos.
Minhas calças encolheram.
Estes jeans não cabem.

Palavras como estas só se deixam contar em pares:
I’d like two pairs of green jeans.  Eu gostaria de duas calças jeans verdes.

A2
Past simple "to have"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, write something nice!